O CACO, da Caco Amigurumi

Querem saber como surgiu a Caco Amigurumi?!

Quando meu filho Théo nasceu, ganhou um macaco de pelúcia,  desde então ele só dorme se estiver com esse macaco. Pra falar a verdade, a terceira palavra que ele falou foi: CACO!

É muito amor né?

Esse macaco ajudou muito na hora do soninho. Ele tinha uma companhia, e dormia tranquilo segurando a orelha esquerda do macaco (sim, só serve a orelha esquerda). Hoje ele tem 5 anos, e ainda dorme com o macaco.

Esse bichinho é muito mais que um simples brinquedo pra ele, é um amigo. Amigo que não se vende e não se troca.

Cada amigurumi e receita que desenvolvo, faço pensando nesse carinho e cumplicidade entre o Théo e o seu Caco, por isso meu amor por essa empresa, por minhas linhas e por cada ponto, vai além de ganhos financeiros.

ATENÇÃO!

A Caco Amigurumi não faz brinquedos, faz amigos de crochê!

9 comentários em “O CACO, da Caco Amigurumi”

  1. Parabéns por estar sempre em grande crescimento e ajudando a quem está começando agora. Suas dicas são maravilhosas. Continue‚ você está arrasando. Deus te abençoe. ♥️

    1. Eliane Figueiró

      Que linda história parabéns, sucesso sempre pra vc,Deus abençoe vc e sua família ❤ ❤❤🥰🥰um montão de amor pra vcs❤❤❤❤

  2. Comprei sua primeira agulha, muito antes de vc fazer seu primeiro ponto. Acredito nessa empresa e acredito em vc amiga. A caco vai longe. E acreditem o caco existe e o Theo tem um calo no dedo por segurar a orelha dele! Vale a pena investir em amigos amigurumis da Ju!

  3. Os mini mim vai ter receitas pra vender? Sou novata no amigurumi…E estou apaixonada..com suas dicas de vendas já vendi várias peças q fiz…peças simples…Mas está me ajudando muito!

  4. Boa noite Ju! Vim aqui dizer que passei por um período muito turbulento e doído neste início de ano, a doença de meu pai e a ida dele, fazer parte de uma constelação de estrelinhas, como diz minha pequena filha. Mas nesse tempo conheci você e a Caco Amigurumi e foi muito bom, e mesmo com toda a turbulência, comprei e comecei a fazer parte da Comunidade Mini Mim!! Mas não consegui começar antes, mas hoje comecei a desvendar as maravilhas do curso e fui conhecer também “meu Superbook” (compreiiiii) e parecia uma criança com seu brinquedo novo. Que alegria ver as receitas que recebi!
    Vou agora criar minha rotina e se Deus quiser RACHAR DE GANHAR DINHEIRO!
    E você não sabe da maior, isso tudo, com 62 anos e uma filha de oito! Mas isso é uma história de CORAÇÃO! Beijos e fica com Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras